A upK em detalhe:
Envolvente
Cada vez mais, as empresas atuam em ambientes altamente competitivos, com exigências e expectativas cada vez maiores por parte dos Clientes. É necessário que as empresas se foquem no seu negócio e naquilo que melhor sabem fazer. Assim evitarão distrações que seriam aproveitadas pela concorrência, para ganhar Clientes e quota de mercado. Só estando focadas no seu negócio, é que as empresas poderão melhorar continuamente os seus serviços, a sua eficiência, a sua competitividade, a capacidade de inovar e de satisfazer cada vez mais os seus Clientes.
Vocação
Cuidamos das instalações dos nossos clientes tendo as pessoas como centro da nossa atuação. Acreditamos que o rigor e o profissionalismo são os pilares de uma relação de longevidade com todos os nossos clientes.
Recursos
A upK conta atualmente com mais de 200 colaboradores, desde engenheiros a técnicos especializados, que permitem alcançar as mais rigorosas certificações que atestam a capacidade para disponibilizarmos os serviços prestados.
História
A upK, serviços de Gestão de Facilities e Manutenção, S.A., surge enquanto entidade jurídica em 2015, dando continuidade à SMP – Serviços de Manutenção e Planeamento, SA, criada em 1993. Conta assim com uma experiência de mais de 20 anos no setor em que atua e com muitos contratos que se mantêm desde a origem, fazendo isso prova da confiança que os Clientes depositam nos nossos serviços.
Próximo destaque